POLÍTICA DE TROCA e GARANTIA
ATENÇÃO: PRODUTOS COMPRADOS NA BLACK FRIDAY OU QUALQUER PROMOÇÃO NÃO TEM TROCA/DEVOLUÇÃO GRÁTIS! CASO QUEIRA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO O FRETE É POR SUA CONTA!
ENVIO
Todos os nossos envios possuem seguro, caso a mercadoria extravie oficialmente pelas transportadoras o valor da mercadoria total será devolvido a você.
PROTEÇÃO UV400
Todos nossos óculos de sol possuem proteção uv 400! TESTAMOS TODOS se por ventura você provar que algum óculos de sol não possui estornamos o valor total do modelo para você.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOTIPO EM NENHUMA HIPÓTESE, EXCETO QUE HAJA DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.
Não aceitamos troca ou devolução de lentes com grau considerando que o produto foi feito com exclusividade mediante a solicitação do cliente.
Produtos comprados na liquidação ou da aba de pequenos defeitos não tem troca ou devolução.
É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
ATENÇÃO: Ao fazer a devolução de produtos EMBALE bem as peças! Nós não iremos nos responsabilizar por produtos enviados soltos e sem embalagem na caixa, que podem ter sido danificados no transporte.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta que deverá ser usada dentro do prazo de 7 dias corridoses, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes.
ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas, folgadas ou apertadas, e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.
ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
IMPORTANTE: Caso a gravação comprada seja incompatível com algum produto do seu pedido, a peça em questão poderá ser enviada com outro tipo de gravação ou sem gravação.
O envio poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC;
O prazo de envio será de 7 dias úteis após a análise do pedido.
É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos itens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças.
Caso seja identificado algum problema, entrar em contato conosco no whatsapp 11939524404 informando o ocorrido e em caso de defeitos enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido.
IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado.
LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
REEMBOLSOS E TROCAS
Reembolsos e trocas serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.
Caso seja constatado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.
A Versatil Glasses se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
REEMBOLSO
Prazo de 7 dias úteis para ser feito após a conferência dos itens devolvidos;
O reembolso é feito seguindo a forma de pagamento do pedido;
ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem ao prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da Versatil Glasses.
SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS ATACADO
Por se tratar de vendas em atacado, a Versatil Glasses se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
O cancelamento do pedido pode ser solicitado desde que o pedido já não esteja gravado e deve ser informado o quanto antes através do 11939524404.
O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido com gravação é de 24 horas após a compra ter sido realizada.
CAIXA AVARIADA PELO MEIO DE ENVIO
Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
ATENÇÃO: Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.