POLÍTICA DE TROCA e GARANTIA

ATENÇÃO: PRODUTOS COMPRADOS NA BLACK FRIDAY OU QUALQUER PROMOÇÃO NÃO TEM TROCA/DEVOLUÇÃO GRÁTIS! CASO QUEIRA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO O FRETE É POR SUA CONTA!

ENVIO

Todos os nossos envios possuem seguro, caso a mercadoria extravie oficialmente pelas transportadoras o valor da mercadoria total será devolvido a você.

PROTEÇÃO UV400

Todos nossos óculos de sol possuem proteção uv 400! TESTAMOS TODOS se por ventura você provar que algum óculos de sol não possui estornamos o valor total do modelo para você.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos. 

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOTIPO EM NENHUMA HIPÓTESE, EXCETO QUE HAJA DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.

Não aceitamos troca ou devolução de lentes com grau considerando que o produto foi feito com exclusividade mediante a solicitação do cliente.

Produtos comprados na liquidação ou da aba de pequenos defeitos não tem troca ou devolução.

É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 ATENÇÃO: Ao fazer a devolução de produtos EMBALE bem as peças! Nós não iremos nos responsabilizar por produtos enviados soltos e sem embalagem na caixa, que podem ter sido danificados no transporte.

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta que deverá ser usada dentro do prazo de 7 dias corridoses, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

 

GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

 A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes. 

ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas, folgadas ou apertadas, e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

  • Parafusos faltando;
  • Plaquetas de silicone faltando;
  • Banho das peças descascando;
  • Defeitos aparentes nas armações (riscos profundos, descascados, falhas na pintura);
  • Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);
  • Gravações totalmente divergentes da ordem de serviço;
  • Lentes com riscos profundos.

 

ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:

  • Produtos com micro riscos;
  • Produtos com micro pontos ou micro bolhas;
  • Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;
  • Expostos ao calor excessivo;
  • Leves alterações de cor: a cor da foto x cor real do produto podem sofrer alterações devido a configuração do monitor;
  • Avariados por impacto provocado por quedas, etc.
  • Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal, onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto;
  • Peças em acetato que aparentam estar "tortas" - o acetato é totalmente ajustável em relação à curvatura do rosto e hastes  não caracterizando defeito;
  • Gravação com leves alterações de espessura nas fontes e detalhes;
  • Gravação em tamanho menor e/ou maior;
  • Gravação feita sem pintura ou com pintura em cor divergente do solicitado;
  • Gravação com detalhes com pouca nitidez.
  • Produtos enviados sem gravação.

IMPORTANTE: Caso a gravação comprada seja incompatível com algum produto do seu pedido, a peça em questão poderá ser enviada com outro tipo de gravação ou sem gravação.

O envio poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC;

O prazo de envio será de 7 dias úteis após a análise do pedido.

É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos itens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças. 

Caso seja identificado algum problema, entrar em contato conosco no whatsapp 11939524404 informando o ocorrido  e em caso de defeitos enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido. 

IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) etiqueta reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

REEMBOLSOS E TROCAS

Reembolsos e trocas serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.

Caso seja constatado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.

A Versatil Glasses se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

REEMBOLSO

Prazo de 7 dias úteis para ser feito após a conferência dos itens devolvidos;

O reembolso é feito seguindo a forma de pagamento do pedido;

ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem ao prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da Versatil Glasses.

 

SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS ATACADO

Por se tratar de vendas em atacado, a Versatil Glasses se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos. 

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

O cancelamento do pedido pode ser solicitado desde que o pedido já não esteja gravado e deve ser informado o quanto antes através do 11939524404.

O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido com gravação é de 24 horas após a compra ter sido realizada.

 

CAIXA AVARIADA PELO MEIO DE ENVIO

Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

ATENÇÃO: Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.